A DOR MORA AO LADO





Oi meus amores! 
Tinha um tempo considerável que eu não dava as caras por aqui, mas gostaria de agradecer aos meus fieis leitores que aguardaram a volta do blog, peço desculpas pela demora, mas estava sem conteúdos para atualiza-lo e principalmente ainda não se foi terminado as melhorias para dar um ar mais fofineo aqui nesse cantinho. 
Continuando, vocês sabem o quanto gosto de coisas dramatizadoras e por esse motivo vim trazer um conteúdo que pode ser meio pesado para você que tenha lá seus 14 anos, mas que sirva de lição para a vida, pois namoro é algo sério e que precisa muito ser peneirado, pois muitas mulheres sofrem com o famoso "relacionamento abusivo" e dependendo do tempo e da situação de seus "relacionamentos" o cara pode chegar a matar a sua parceira, então tomem bastante cuidado e prestem bastante atenção com quem você namora.

O poema a seguir foi baseado em histórias de alguns relacionamentos abusivos, nada disso aconteceu comigo ou com alguém próximo a mim. Espero que leiam e reflitam sobre ele e depois deixe aqui o seu comentário, caso queria compartilhar sua história comigo, fique a vontade para mandar um e-mail, lerei todos e farei o maior esforço para responde-los e ajuda-los. 
  
                                     
Tudo parecia bem no começo...
Ele me levava flores e acariciava meus longos cabelos negros todos os dias. 
Tudo parecia bem no começo...
Ele me dava apelidos carinhosos e até me fazia surpresas com presentes. 
Tudo parecia bem no começo... 
Ele me ouvia e sempre sorrindo me aconselhava. 
Tudo parecia bem no começo... 
Apenas parecia bem, o tempo se passou e as coisas mudaram. 
As flores já não tinha mais, as carícias já não existia mais. 
Os apelidos, surpresas, as escutas e conselhos. 
SUMIRAM...
Nada estava bem, esse namoro não vai bem. 
Ciúmes, ameaça, como sairei dessa? 
Não está nada bem... 
Ai meu Deus, não posso conversar com um colega? 
Não está nada bem... 
Não posso sorrir para algo engraçado? 
Não está nada bem...
Eu não posso se quer sair da minha casa? 
Não está nada bem...
Esses roxos doem, feridas que ainda não cicatrizaram. 
Por que está me batendo? O que eu te fiz? 
Eu quero terminar, mas seu eu fizer isso ele vai me matar. 
Não está nada bem... 
 Eu não estou bem, já não consigo mais andar. 
A polícia não pode me ajudar. 
Estou em um beco sem saída. 
Agora vem achando que tentando me agradar, vai limpar esse sangue? 
Use essas flores para limpar o seu estrume. 
Agora já não adianta chorar. 
Agora não adianta implorar. 
Foi você que fez isso comigo. 
Não adianta querer me tirar do meu sossego mais, já era. 
Ninguém fez nada enquanto pedi ajuda, agora é tarde demais. 
Esperaram sentados, mas eu disse que ele seria capaz.

Minha amiga, não desista de você, todo amor é pouco e você merece muito mais que o mundo.
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário