O conto da ilusão


Felipe dizia que meus cabelos era o mais lindo e cheiroso de todos, meu perfume era o melhor e que eu era a mulher mais linda e importante da vida dele, ha quem me dera se não me afogasse nesse mar de gentileza e elogios que se é lançado ao vento.

Até que eu gostava de quando ele me olhava nos olhos e fazia planos que a idiota acreditava, há quem me dera eu se tivesse fugido das promessas do para sempre, como fui burra de acreditar que ele estava apaixonado por mim, como fui burra em permitir que ele se deitasse na minha cama.


Agora só me resta apagar da memória todas as coisas "boas" que passei junto com ele, mas quem diria que aquele pedido de namoro nada mais foi que palavras jogadas em um triturador de corações, eu dizia estar apaixonada e ele sorria e dizia ainda bem que consegui fazer isso, eu me recompunha e lembrava do sorriso mais lindo há que tristeza maldita odeio me lembra disso.


Não consigo seguir sem se quer me lembrar das vezes que ele dizia "meu amor, você é amais bela" maldito coração que não consegue se livrar de um ser repugnante que entra na sua vida apenas para destruir, eu dizia não saia da minha vida e ele respondia jamais farei isso você é tudo o que eu sempre quis.


Mulher perfeita para mim, pra você é uma ova, sou mulher e não menininha as coisas são mais embaixo, chega de enganação não vem brincar comigo, mexeu com o meu coração e fez minha vida desabar, parabéns a você que fingiu muito bem me amar. Já chega de teatro finjo estar bem, mas na verdade meu coração está completamente em pedaços, ele achou fácil me dizer que o que tivemos foi apenas um lance sem compromisso, então se foi compromisso porque me prendeu e morria de ciumes se alguém me olhasse diferente? Se era um "lance sem compromisso" por que me pediu em namoro?


Minha cabeça está girando, não consigo mais entender o que foi que deu errado, será que você foi o babaca ou eu que fiz de mais por alguém que nada mereceu? Palavras malditas, emoções mortas, coração frio e assim que passo os meus dias, olhando suas fotos e vendo o quanto fui mesquinha em acreditar em tudo o que me disse, mas como sempre digo algum dia encontrarei alguém que me dará valor, mas enquanto isso não acontecer continuarei com meu pote de nutella e todo meu sorvete tentando ser feliz.



CARACA MOLEQUE, fiquei até arrepiada agora com essa história e sim se você é antigo aqui estarei postando cada vez mais histórias como essa para você ler e chorar, me emociono a cada história que crio e espero que isso toque vocês também em...

Uma mulher iludida, coração despedaçado, há quanta dor, por um momento entrei no meio dessa história e sinceramente mulher guerreira que por mais que se iludiu não permitiu que acabasse com as esperanças de um novo amor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário