NÃO PRECISAMOS SER IGUAIS





Muitas vezes na verdade quase o tempo todo, deixamos de ser quem realmente somos, apenas para se parecer um pouco mais com aquela artista que tanto amamos e admiramos e acabamos perdendo todo nosso brilho único e se transformando em mais um rosto comum, um rosto como todos os outros.

Quantas meninas já se crucificaram só porque não possuem um corpo fitness ou até mesmo aquelas lindas  fotos produzidas pelo mundo, o mundo está se transformando em uma grande bolha de padrões e a cada dia que passa se camufla passando por despercebido e acabamos lutando para que padrões como cabelo, maneira de se vestir mude, mas não olhamos que se prender em uma falsa realidade acaba sendo também um padrão.

Toda vez que nos submetemos a imitar outras pessoas, acabamos nos prendendo em algo e criando uma falsa identidade da mesma maneira que uma cacheada alisa suas madeixas para se parecer com fulana, estão entendendo onde eu quero chegar?  Digo a cada vez que nos inspiramos fazemos um trabalho diferente e não imitamos parabéns não está no padrão, mas a partir do momento que você se inspira, mas usa as mesmas coisas, mesma composição, você está apenas sendo um seguidor de padrões e sendo uma cópia da cópia, entendeu?

Batalhamos tanto para conseguir quebrar a "igualdade" e veja só acabamos criando outra e outra transformando isso tudo em um ciclo extremamente vicioso, qual o seu valor? Precisamos de coisas diferentes, pessoas diferentes para compor e dar cor ao nosso mundo, você não precisa se parecer com as Kardashian's para ser aceita na sociedade, cara a unica coisa que precisa é de um sorriso no rosto e um fod@# serei quem eu sou e pronto tudo ficaria maravilhoso.


                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário