5 manias estranhas que eu tenho



Quem não também tem manias estranhas?
 Algumas das minhas manias são muito estranhas,muito mesmo confere ai...

 1º Mania

                                                          Morder a boca 


 

A pior mania que eu tenho é morder a boca até sair sangue, dói muito mas não consigo parar porque por algum motivo estranho isso me acalma.


2º Mania


                                                  Não consigo ficar descalça 

Por motivo algum eu tiro meu chinelo para uns deve ser loucura ou falta de educação chegar na casa de alguém e não retirar. Mas gente eu não consigo por mais que tento não consigo, eu começo a sentir uma gasturinha chata no pé  e acabo indo calçar meus amados chinelos.

3º Mania 
                                                      
                                              Sapato fechado e saltos

Não sei andar de salto auto quando subo em um pareço um pato cagado andando rsrsrs, sério é horrível. Mas por outro lado as vezes uso para festas mas claro se tiver alguém do meu lado para me dar um apoiozinho básico para que eu não caia. 

Mas por outro lado não dispenso uma sapatilha ou um tênis que além de serem super confortáveis você pode usar em qualquer lugar, odeio sandálias a única coisa que uso mesmo são meus chinelos haha.  

4º Mania 

Caretas
A fala sério quem é que não faz careta? Eu faço tipo toda hora ainda não sei porque mas é estranho haha, geralmente faço caretas em fotos, brincando e sozinha! 

5º Mania        
                                                               
                                                                  Arranhar
   
Parece ser estranho mas por algum motivo eu amo arranhões fico arranhando meu braço por motivo nenhum, arranho por arranhar mesmo só para ver aquelas marquinhas feitas!


Então gente essa foi as minhas 5 maninas estranhas, se alguém ai também é assim comentem e quem tem outras maninas esquisitas comente também!
Espero que tenham gostado.




                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário