Sexualidade não é pecado



Ser gay não é pecado, o verdadeiro pecado é discriminar alguém pela sua orientação sexual. Homossexuais e bissexuais são agredidos diariamente por serem diferentes e não igual às "regras" da sociedade. E por esse motivo muitas pessoas acabam escondendo sua orientação sexual, por medo do que as pessoas falam ou por medo de ser agredido. A sexualidade de uma pessoa não é uma opção,  não tem nada de opção a pessoa é assim porque ela é assim. A maneira como ela irá desenvolver o seu desejo sexual não convêm a você.

 A sociedade de hoje é ignorante não dando espaço para as outras pessoas viverem do jeito que querem, eles só sabem criticar  e descriminam a sexualidade de cada um, mas deixam de lado a questão  que a nossa constituição federal nos prevê liberdade igualitária, todos nós temos o direito de ser quem verdadeiramente somos.
Não ligando para o que as outras pessoas falam, vivemos em um mundo livre e não vai ser um idiota que vai acabar com sua felicidade. Vamos fazer o possível para vivermos em paz sem desigualdade sexual ou racional.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário