Como sobrepor imagens com o Picsart



Hello amores tudo bom com vocês?
 Lembra que no ultimo post sobre as inspirações eu disse que iria ensinar a vocês como sobrepor uma imagem no Pics? Então aqui estou eu para ensinar passo a passo de uma maneira simples e rápida de fazer essa sobreposição, pois bem, acho que todos que não sabem como fazer fica se perguntando "nossa que imagem legal, será como faz?".
Na verdade não é difícil pelo contrário é muito mais fácil de fazer do que aparenta e você só precisa de paciência, uma ou duas fotos que queira modificar e pronto não tem segredo algum, você deve estar se perguntando ( Jéssica mas se não tem segredo porque eu não consigo fazer? ) O meu amor não precisa se preocupar com isso, você apenas não descobriu uma maneira de mexer no Pics e acalme-se porque nem eu sabia e fui descobrir isso a pouco tempo. Ok vamos parar de enrolação e começar o tutorial né?


1°  Maneira

1° Escolha a foto



Depois que escolher a foto principal, vá em add photo como o da imagem e escolha mais uma para sobrepor.

2° Aumente a imagem 




Agora é só aumentar a foto para ela ficar certinha e diminuir a opacidade para dar aquele ar legal na foto.

3° Arrume a imagem 


Depois é só ir arrumando a foto da maneira que quiser deixar, esse foi o meu resultado há da pra mudar a cor da foto e fazer uma montagem mais coloridinha *-* 

2° Maneira



É a mesma coisa que eu fiz na primeira, só muda a foto e viu que tem uma opçãozinha de pincel quando add a foto? Ela serve para apagar e corrigir onde você errou. 


Viu que não tem segredo nenhum, pelo contrário é bem fácil e o resultado é maravilhoso como podem ver. Se tiverem alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários que estarei ajudando vocês.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário