Acalma a alma: Playlist de Maio




Hello amores tudo bem? Perdoe-me por não ter postado sexta passada pra ser sincera eu confundia os dias ashuash isso que dá não consultar o calendário! 

Fiquei um tempo sem fazer playlist porque continuei nas mesmas músicas sem mudar nenhuma, sério eu parecia um disco com as mesmas músicas. Pois bem as músicas de Maio serão meio que diferentes, na verdade, acho que é diferente por aqui sabe? Pois eu não costumo falar muito de músicas religiosas por aqui e são músicas que me acalmam e que me faz repensar tudo o que já fiz até hoje, acredito que seria legal compartilhar essas músicas com vocês então vamos lá.

1° Teus Planos



2° Acaso não sabeis



3° Estrangeiro aqui


4° Marca da vitória 



5° Bom é louvar



Bom é isso, espero que tenham gostado dessa playlist diferente e tenham animado ou mudado alguma coisa em vocês *-* Se tem alguma música que vocês se sentem calmos ou que faz com que você dance loucamente, deixe o nome aqui embaixo que vou ouvir pode ter certeza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário