Amizade a distância



Ter uma amizade à distância não é tão fácil porque nunca podemos vê-los e na maioria das vezes nos sentimos culpados por não estar ali para dar a mão quando eles precisam, não é fácil saber que a pessoa que você gosta não poderá estar ali para te abraçar, não poderá ir visitar você pelo fato dela morar em outro estado. E na maioria das vezes nos perguntamos por que, porque uma pessoa tão legal tem que morar tão longe?

Nem sempre temos as melhores respostas e pior de tudo sempre vai ter pessoas para criticar e dizer que aquela pessoa é um pervertido chamando sua atenção para perto dele, mas em alguns casos pode até ser outra pessoa com uma máscara te enganando para conseguir algumas coisas, mas nem todos são existem pessoas que podemos confiar e quem sabe conhecer algum dia.

Só quem tem um amigo que mora longe sabe a dor que é não poder consolar, abraçar ou até mesmo compartilhar sorrisos de perto e mesmo longe compartilhamos histórias, mas não é a mesma coisa de conversar com um amigo que está ao seu lado não é verdade?
Tenho muitos amigos e para ser sincera a maioria deles infelizmente não moram na mesma cidade que eu inclusive gostaria de deixar um abraço para todos eles e em especial para algumas que sempre estão me acompanhando e me dando bastante força. Um grande beijo para minhas amigas Elfa (RJ) e Elrilem (AM) e para meu amigo Wallas Gobira (BA).

Se alguém quiser conhecer o canal e o blog desses lindos *-*

* Elfa

Canal: Coisas da Elfa 

Blog: Coisas da Elfa

* Elrilem

Blog: Pimenta Malagueta

* Wallas Gobira

Canal: Canal Improvisando 

Então meus amores esse foi o post de hoje e espero que tenham gostado há se é novo aqui não se esqueça de participar do blog para ser sempre avisado quando sair post novo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário