APETITE DE URSO: Aprenda a fazer tapioca




Quanto tempo que não faço uma receitinha aqui né? Então preparem as mãos e pegue os ingredientes para fazer uma baguncinha na cozinha, fazer tapioca não é difícil pelo contrário é bem fácil e você tem tudo no conforto da sua casa. Se essa é a primeira vez que você vai colocar a mão na massa para fazer uma tapioca guarde toda sua energia e prepare-se para mexer bastante, vamos logo para os ingredientes.


Ingredientes
  • Polvilho doce
  • 1 pitada de sal
  •  Água  

Modo de preparo 

Coloque a quantidade que quiser de polvilho acrescente uma pitada de sal, depois vá colocando a água bem devagar até que o polvilho fique totalmente mole, mexa até ele secar depois que fizer isso deixe uma frigideira esquentando em fogo baixo enquanto peneira a massa. Em seguida com a ajuda de uma colher vá colocando pouco a pouco da massa na frigideira e deixa-o ficar redondo, perceba que a massa começa a se formar espere um pouco e vire a tapioca até achar que está boa depois é só rechear da maneira que quiser.


E ai aprendeu a fazer essa delícia? Comente aqui embaixo o que achou da receitinha ou se tiver alguma dúvida deixe aqui também que estarei respondendo o mais rápido possível *-* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário