2 Look's para arrasar nesse ano novo

Adeus, ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer!  Oi meus amoores que saudades de vocês, já têm um tempo que não dou as caras por aqui, mas essa vida de faculdade está acabando com a maior parte do meu tempo. 

Então como está vindo um ano cheio de novidade assim espero a @casamourastore montou dois look's para que arrasem nesse ano novo, um é bastante despojados e o outro bem fashion para que se sinta linda e leve com as novas tendências. 
Para você que ainda não conhece a Casa Moura vai se surpreender com a qualidade e preço de cada peça, ela conta agora com a Moura Exclusivité que promete arrasar nas tendências, o melhor de tudo é que você ai do outro lado pode garantir seu look fazendo o pedido, pois ela entrega para todo o Brasil incrível né? 




O primeiro look é bem despojado, mostra quem manda e essa saia midi plissada arrasa em qualquer ocasião pois alem de despojado ela é bem chique e mostra o seu poder de ser elegante e ousada ao mesmo tempo.



O segundo look é um vestidinho bastante fashion e demonstra todo o seu lado feminino e delicado de ser. Particularmente falando eu super amei esse vestidinho pelo fato de ser leve, vestir bem ser super lindo e confortável.

E ai galerinha o que acharam desses look's? Arrasaram né? E para arrasar também, corra para a Casa Moura se você é de Unaí, mas se não for não chore essa é a hora de entrar em contato com a loja e garantir já o seu look  de ano novo. Meus amores por hoje é só, fiquem com Deus e até a próxima :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário