Saia do ARMÁRIO


Se você chegou até aqui por causa desse tema e se sentiu interessado pelo conteúdo, por favor fique e leia até o final para consegui entender um pouco sobre este tabu que anda destruindo milhares de pessoas pelo mundo inteiro. Você sabia que bem antes de Cristo e até mesmo na época de Cristo existia as pessoas que gostavam do mesmo sexo ou gostava  dos dois lados, os espartanos por serem homens fortes acabavam se atraindo pelos outros homens  e naquela época todos eram vistos como um mesmo, ou seja, não era julgada a maneira que ele queria viver.

Hoje acabamos dando de tropeço em preconceitos por coisas que são antigas e que deveria continuar sendo aceitas como era antes, o homossexual não é um bicho e muito menos um monstro e cabe a nós tentar ficar do lado deles já que são várias pedras jogadas em sua cara sem as pessoas ao menos saberem o que se passa na vida dela.
O preconceito fere a alma de quem passa e não é fácil conviver com tantos dedos enfiados na sua cara dizendo o que você deve ser e com se comportar perante a sociedade, acabamos rotulando pessoas e esquecemos que elas também possuem sentimentos. A rede GLOBO vem trazendo pra mais perto das pessoas que a homossexualidade não é uma coisa anormal, afinal a pessoa já nasce com sua sexualidade definida e não se é escolhido se você será ou não gay, porque se eles pudessem escolher as coisas seriam diferentes ou você ainda acha que eles iriam escolher sofrer? Pastores de várias igrejas postulam uma tal de "cura gay", mas algo que eu não consigo entender é: VAI CURAR O QUE?  Homossexualidade não se é curável, homossexualidade não é uma doença e muito menos uma opção.
Várias meninas(o) já passaram por momentos horríveis como por exemplo: Foram abusadas sexualmente pela pessoa do sexo oposto e isso acarretou em um "nojo extremo" do outro sexo, pode acontecer também, então não JULGUE  ninguém pela sua sexualidade a não ser que você queira ser julgado pela sua...

Agora vamos fazer uma reflexão...

Você está andando por uma rua e você é gay, as pessoas começam a zombar e te dizer coisas horríveis como, " nossa você é uma bichinha", "vira homem", "macho fêmea", "é homem ou mulher?", "olha lá que criatura estranha", e diversos outros nomes ruins que não irei mencionar, pois são pesados para o blog e temos leitores mirins aqui.
Agora imagine que você passa por uma crise existêncial e uma depressão,  ultimamente você se vê sem chão, sem motivação para fazer suas tarefas diárias e resolve dar uma volta, mas esta será a sua pior volta, pois no caminho você encontra um homofóbico e ele começa te espancar brutalmente sem motivo algum.


Imaginou?

Isso que eles enfrentam todos os dias, pessoas que humilham e se acham na autoridade de bater e até mesmo matar, o número de homicídios de pessoas gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais cresce a cada dia mais no Brasil, no ano de 2016 lideramos o ranking mundial de mortes, agora imagine só em 2017. 
Precisamos trabalhar isso e perceber que a sua estupidez anda sendo maior que você. 

Diga sim ao amor e não ao preconceito.  

3 comentários:

  1. Eu sou gay e apesar de não ter sofrido nenhum preconceito mais "sério" (isso é BEM relativo), eu sinto nojo e me sinto incomodado com essa sociedade e as pessoas querendo ditar como eu devo ser, como eu devo viver e me comportar... NINGUÉM tem que se meter na minha vida... eu não me meto na de ninguém. Só criam leis e problemas imaginários pra servir de engodo na nossa vida, isso é muito triste. É horrível sair na rua e não saber se algum maluco vai se achar no direito de interferir (ou acabar) com a MINHA vida. Eu só queria que as pessoas abrissem os olhos pra isso, mas elas se recusam, de verdade. :(

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema de todos, essa "falta de informação" acaba fazendo com que se fechem e vivam em um mundinho imaginário onde todos tem que viver da maneira que eles acham correto.
      Lamentável

      Excluir
  2. Eu nunca sofri preconceito por conta da minha sexualidade, mas, isso não quer dizer que eu já não tenha escutado alguns comentários que me fizeram enxergar que a humanidade está ficando cruel e difícil de engolir. A nossa próxima aposta é no Bolsonaro para presidente, que já deu muitas declarações machistas, homofóbicas e até mesmo racistas. O.O
    E isso é assustador porque temos muitos "adoradores" do próprio que aderem as bandeiras que ele mesmo levanta.
    Eu tenho medo de sair na rua e alguém, um individuo, se achar no direito de agredir a mim e a garota que estiver me acompanhando, porque ele simplesmente não consegue entender que todos nós temos o direito de sermos aquilo que sempre fomos.
    Gostei bastante de você ter pontuado que Homossexualidade e Heterossexualidade não se escolhe, ou se é ou não é e não há uma reversão para isso. Assisti a pouco tempo um video de um canal no Youtube que apresentava duas pessoas (uma lésbica e um gay) para falarem sobre a tal "Cura Gay", e eles relatam tudo pelo o qual passaram e como a Igreja é Preconceituosa.

    ResponderExcluir