Curiosidades sobre mim

Curiosidades sobre minha pessoinha


Sou um livro aberto, mas ainda existem pessoas que não me conhecem ou até mesmo fingem que conhecem demais e por este motivo resolvi desvendar todos os meus "segredos" neste post...
Primeiramente gostaria de mencionar aqui o meu nome completo, bom na verdade meu nome não é Jéssica Lemos e sim Dora a aventureira rsrs (brincadeira), meu nome completo é Jéssica Cristina Lemos da Silva... 
Mas gostaria de deixar claro que não gosto do meu nome como todas as outras pessoas anormais que existem por ai... 



Psicologia não era meu real foco. 

Na verdade meu sonho sempre foi ser uma atoa, mas isso é impossível rsrs...
Bom eu queria mesmo era fazer designer de interiores, sempre me dei bem em organizações de cantinhos e tenho uma imaginação bem fértil com isso, passei até em arquitetura em uma faculdade de Paracatu, mas não foi possível concluir a realização pelo fato de não ter ônibus para mim, então para não sair da minha cidade acabei optando em tentar outro curso e foi ai que passei em Ed. física, mas sou péssima em atividades físicas e então acabei selecionando psicologia e não foi tão por acaso assim aliás amo ajudar pessoas e quando me formar quero ajudar todos que precisam.   

Tenho fobia de galinha


Sei que você está rindo ai, mas essa informação é real e eu realmente cruzo a rua se aparecer uma galinha na minha frente... Tudo aconteceu quando eu tinha 6 anos de idade, uma garnisé correu atrás de mim e bicou meu pé até sangrar, doeu para um caramba viu ( pode parar de rir) e hoje não consigo ficar perto de uma galinha.

Morei em um hospital

Foi quase isso, passei de 12 aos 15 anos no hospital.
Sim, com a mania de querer ser magra como minhas colegas comecei a fazer uma dieta louca que ocasionou em diversos desmaios e detalhe quase dei anorexia (sim eu tentei voltar tudo o que comia, me sentia feia com meu corpo,etc...).  Hoje tenho síndrome de vaso vagal o nome é feio e parece preocupante, mas calma segundo o médico isso é normal e acabei dando isso por conta dessa loucura que resolvi fazer. 

Sou modelo fotográfica

Sim com esse jeito de ogrinho mesmo, mas nem sempre gostei de tirar fotos...
Tive alguns problemas na minha infância com minha aparência e demorei muito para ver que a beleza é única e que eu sou uma pessoa única assim como você, então se você leu até aqui...
Quero muito que saiba que você é a pessoa mais linda que existe na terra, pois não existirá nenhuma outra igual a sua...

Não odeio ninguém 

Por incrível que pareça sim, não consigo odiar ninguém mesmo se essa pessoa jogar um rio de negatividade para cima de mim. Sempre fui paz e amor e ultimamente não vejo motivos para odiar e sim para amar, afinal de ódio o mundo está cheio, mas o amor está em falta...


Já passei pela transição 

A muito tempo atrás eu usava chapinha e alisantes no cabelo que me deixava até sem ar, isso tudo para alcançar algo que eu jamais iria ter.
Mesmo com tanto alisante na cabeça e mesmo tentado ser quem eu não era, acabei deixando tudo isso para lá e aceitando a pessoa que realmente sou e talvez fazendo umas doiduras no cabelo como pintar ele (sim pintei de vermelho, mas aparenta ser roxo)

                          

Esse não é meu primeiro blog

Creio que até mencionei isso no sobre mim e sim eu já tive diversos blogs que esqueci a senha, sou uma tapada talvez? É eu sou rsrs, minha memória é igual a de um bebê...

Sou fotógrafa quando estou atoa

Nos meus tempos livres gosto de ficar fotografando por ai, mas minha câmera acabou estragando :'( muito triste sá vida...

Não sei andar de salto

Isso mesmo que você leu, eu não sei andar de salto, mas desfilei para o pessoal da @casamourastore de salto que por sinal era enorme... Quase cai na passarela, porém foi gratificante e um momento maravilhoso...  Descobri que eu ainda posso aprender a andar de salto auto, mas não quero porque aquilo doí o pé...


Tinha várias outras coisinhas que gostaria de falar para vocês, mas como ficaria muito grande resolvi detalhar só algumas coisas e levando em consideração que nem eu me conheço direito, porém se tiver alguma pergunta ou curiosidade sobre mim é só perguntar no direct do instagram ou até mesmo no e-mail...


Nenhum comentário:

Postar um comentário