Cintura fina em poucos dias


Sabe aquela cintura que todo mundo inveja? Agora se é possível adquirir com facilidade e em um valor super acessível, com apenas R$1.000.000,00 você consegue trocar com aquela amiguinha a tão sonhada cintura.
Aaaa quanta balela né non? A técnica que vou mostrar a seguir precisa ser feita todos os dias e garante a perda de 2 cm de cintura por dia, mas isso pode variar de pessoa para pessoa, essa técnica é conhecida como "kotsuban no yugami" que em português é a distorção da pélvis, sim ele vai alinhar e ao fazer isto vai ajudar na perda daquela gordurinha inimiga que fica localizada na sua cinturinha .
Algumas pessoas já deram um depoimento sobre essa técnica que promete milagres e todas disseram que perderam de 6 a 9 cm da cintura em menos de duas semanas, incrível né? Mas calma antes de repassar a boa nova a vocês eu resolvi experimentar para ver se realmente funcionava e advinha... Funcionou perdi aquela gordurinha localizada que eu tanto odiava, mas preciso prosseguir com a técnica durante algum tempo, bom chega de papo furado e vamos para a dica que vocês querem tanto saber...


1° Pegue uma toalha


Sim a sua toalha de banho mesmo, deixa-a parecida com um rocambole toda enrolada.
Ela precisa ter pelo menos 10 cm de espessura.


2° Pano  fina


Pegue um pano fino e cubra o chão para se deitar, coloque o rolo da toalha abaixo de você, ela precisa estar alinhada com o sou umbigo para ter sucesso.


3° Rabico


Pegue aquele rabico que você usa no cabelo mesmo e coloque no seu dedão do pé, isso é para garantir que eles ficaram juntos e alinhados.
OBS: Não aperte o rabico, deixe mais soltinho.

4° Estique seus braços
Sim, você vai precisar esticar seus braços e encostar os mindinhos um com o outro.


Permaneça nesta posição durante 5 minutos no máximo e caso sinta muita dor e necessidade de parar, pare.E faço o procedimento no outro dia e assim por diante, não se coloque em risco por estética.

Gostou da dica?
Siga o blog/ instagram e fique por dentro de tudo o que acontece por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário