Resenha: A FADA






O livro "A fada" é um livro cheio de encantamentos e fofuras que te prende em um universo completamente diferente e romântico, este livro é compostos por drama, ação e muito romance. 
Primeiramente conta a história de Melanie Aine uma garota que aos 18 anos passa por um de seus piores e tristes pesadelos da vida, perder seu pai repentinamente e ser abandonada pela mãe tendo um futuro completamente vazio e solitário. 


Porém algo surge para mudar a sua história, deixando-a completamente confusa sobre sua verdadeira identidade, Melanie ao fazer uma visita aos seus amigos donos de uma pequena lanchonete onde frequenta todos os dias foi completamente surpreendida com um pedido de visita, ir até a floresta que seus pais a levavam sempre e proclamar todas as falas e permissões que eles faziam. 

Ao fazer isso a garota abre um portal onde "descobre" que seu futuro será revelado por um rapaz que possui um olhar hipnotizante e encantador, ao reanimar-se ela recomeça a busca por respostas. 
Sem mais delongas ela vai em busca deste misterioso rapaz que a ajudará  encontrar o seu destino. 
Depois de algumas futricadas ela acaba conhecendo e se apaixonando por Arthur o dono do olhar tão misterioso, no decorrer da história ela descobre vários detalhes sobra a vida dele. 
E a história vai acontecendo, para saber o restante é só comprar o livro e se deliciar da história haha...


Na minha opinião, este livro possui uma leitura agradável com algumas frases que possivelmente sai um pouco de contexto, mas isso não deixa a história menos empolgante de se ler. Entretanto para quem gosta deste tipo de leitura indico que leia este livro, pois ele estimula bastante a imaginação e faz morrer de raiva em alguns aspectos e em outros talvez estimule o choro. Cada qual tem sua maneira de interpretar, eu gostei do livro particularmente falando, mas você pode não gostar isso vai de cada qual. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário