Carta de uma SUICIDA

04 de setembro de 2018

Caros amigos.

Já tem um tempo considerável que desapareci para vocês, não faço essas coisas por querer e muito menos para aparecer já que ninguém me procurou então. Bom já tem um tempo que não me sinto bem em lugar algum e juro para vocês que eu tentei o meu máximo, mas não aguento mais tudo isso, essa dor que não consigo explicar, essa sensação de fracasso e modo automático.
Cansei de me olhar no espelho e não gostar de tudo que vejo, cansei de tentar ser feliz me afundando no álcool, cansei de tudo, da vida, da luta, dos fracassos, de absolutamente tudo, espero que tenham apenas memórias boas sobre minha pessoa, pois esta carta é mais um daquelas cartas de ADEUS.
Lembre-se que a culpa não é sua, não fui fraca, pelo contrário vocês me ajudaram quando pode e eu fui forte o suficiente para colocar o fim em tudo isso.
Me sinto cansada demais para seguir em frente, cansada demais para continuar com esse jogo de erguer a cabeça e fingir que nada esta acontecendo. CANSEI de tudo, me perdoem por não ter sido uma amiga presente e na maioria das vezes desaparecer do nada, me perdoe se me afastei sem motivos, me perdoe por tudo.
 Ah... Antes que eu me esqueça me perdoe também por essas manchas na carta, sabe que eu não consigo fazer isso sem ao menos chorar e sentirei falta de todos vocês, essa dor que estão sentindo é a mesma dor que senti durante vários anos.

                                                                               
                                                                                                      Fiquem todos bem, amo todos vocês.
                                                                                                               ~Carta de uma suicida



                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário