O poder dos sonhos 1





Já me disseram várias vezes que pesadelos são coisas da nossa imaginação e que toda vez que temos medo, alguém se machuca na vida real. Bobagem, ninguém morreria porque um garotinho tem medo do pesadelo que está tendo, na verdade eu diria que toda essa concepção de que criança não pode ter medo dos poderes do seu sonho é besteira...
Coitados!!!
O que ninguém imagina é que esses pesadelos são reais e a cada dia que passa tudo aumenta e minha frustração de não conseguir ajudar só acaba com meu pequeno peito, imagina só sonhar com o funeral de um parente e no outro dia isso realmente acontece? Estranhamente esse sou eu.
O tempo foi passando e esses dons que eu tenho foi apenas aumentando, diminuindo assim a minha vontade de viver, pois a minha felicidade já foi derramada em uma gigantesca poça de sangue inocente. Esse fardo carregado desde criança contaminava todo o meu ciclo social, porém no dia 20 de agosto de 2011 conheci uma garota linda de cabelos ruivos e com olhos castanhos tão escuros que brilhavam na vasta escuridão da noite, foi por ela que me apaixonei. 
As coisas foram-se aprimorando mais a cada dia que passava e a vontade de protege-la me tomava por inteiro, não conseguia mais me ver ser essa mulher do meu lado. 
Até que um dia tive um sonho!
Eu vi ela, vestida de branco, dançando sobre o luar, tão linda que até a natureza aplaudia sua beleza.
Nunca tive um sonho tão lindo e preocupante na vida, mas tinha total certeza que aquele sonho era somente mais um aviso que a vida estava me dando. Caramba... exclamei com força. Tinha total convicção que precisaria tomar alguma atitude e salva-la de um possível trágico acidente, mas o que eu não sabia é que nada do que eu fizesse poderia ajudar a minha tão bela amada. 
Foi no dia 10 de maio de 2012 tivemos a descoberta de um possível câncer na região do cérebro dela, como prova de amor vivenciei  todos os momentos de dificuldade que ela passaria.
Acompanhei todo o seu período de recuperação, vi seu cabelo cair junto com as nossas lágrimas, vi suas crises de ciúmes achando que eu não via ela com a primeira maravilha do mundo, mas o que ela não sabia é que eu trocaria todas as mulheres do mundo por ela, pois foi ela que me mostrou a motivação, foi ela que me deu a mão quando precisei e também foi ela que conseguiu roubar meu coração.
A cada choro de desespero eu tentava acalma-la com um abraço aconchegante que mostrava todo o meu afeto por ela, a cada estou “feia” eu a beijava com um beijo longo e demorado mostrando todo o seu valor para mim, a cada “como você ainda está comigo? ” Eu sorria, segurava a sua mão e soltava um velho poema de amor, mostrando todo o amor que sinto por ela.  
O tempo foi passando e por um período acreditamos que ela estaria bem, até que no dia 20 de abril de 2013 o seu coração parou de bater e junto com ele se foi toda a esperança de algum dia poder acordar todos os dias ao seu lado. 











2 comentários:

  1. Vai ter segunda parte né? Não pode acabar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou escrevendo a segunda parte, aguenta só mais um pouquinho que vem muita surpresa por ai...

      Excluir