ALISEI O CABELO

Hello Pessornas! 
É isso mesmo que está escrito no tema de hoje, resolvi alisar o cabelo novamente e acabar com meus cachinhos.
Mas Jéssica, você se arrependeu?

Se eu disse que não me arrependi, estarei mentindo para vocês, mas a verdade é que alisei por questão de necessidade devido a vida corrida que estou levando ultimamente. 
Não estava sendo fácil manter o cabelo hidratado, lavado corretamente, e com os cachos perfeitos como eu conseguia fazer antes, mas agora sendo mãe de uma bebê de 1 ano, trabalhar fora e cuidar da casa 24h está sendo pouco. 
Preciso correr contra o tempo todos os dias e busquei um meio mais fácil para realizar tudo de forma prática.
Você mesma fez?

Sim!
Eu mesma apliquei a progressiva, fiquei meio receosa de não dar certo e acabar danificando meu cabelo, mas confiei no processo e deu tudo certo no fim.

Qual progressiva você usou?
Eu usei a queridinha do momento, não, não foi a fioterapia, usei a progressiva Mutari  e deu super certo no meu cabelo, deixou ele bem brilhoso, hidratado e muito lindo.

As pessoas reagiram bem?

    Algumas sim, me elogiaram bastante, mas teve outras que me deixou um pouco para baixo dizendo que ficou feio, que o outro é melhor e bla bla bla.
Resumindo, quem tem que gostar sou eu e pronto.

É isso migles, super beijo e até quando eu animar de novo para vir contar novidades pra vocês



                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário